Seguidores

14 de out. de 2013

Como salvar as suites em estilo do quarto

Eu sei que a maioria já sabe, mais muitas dolls iniciantes não sabem sequer o que significa salvar em estilo do quarto e ficam doidas por causa da missão do stardoll academy.

Acontece que estilo do quarto é nada mais e nada menos do que montar um look para cada quarto, sendo assim, todas as vezes que mudar de suite sua doll estará com um estilo diferente.

Agora para salvar em estilo do quarto é assim:

Primeiro clique neste "botão" com um triângulo roxo

Ao clicar nele imediatamente abrirá um armário com todas as sua roupas e acessórios.
Agora.. ta vendo lá em cima, onde está escrito "criar um estilo"? não? eu te mostro:
Ao clicar neste botão sua doll ficará sem roupa. ai é só você se vestir como quiser colocar a doll do tamanho que quiser e na posição que quiser. Depois é só fechar o armário no mesmo botão, salvar e pronto! Você está usando estilo do quarto!

Algumas observações sobre o estilo do quarto:

* O estilo do quarto é apenas 1 estilo por suite, não dá pra mim usar o mesmo estilo em outras suites;

* Você pode colocar estilo do quarto em quantas suites quiser, menos na suite principal;

* Se você gostar muito do estilo do quarto que está usando e quiser escolher como melhor estilo é só clicar no botão "escolher como melhor estilo"
Se você não gostou e quer voltar ao melhor estilo clique em "voltar ao melhor estilo"

Mais dúvidas entre em contato com minha doll clicando aqui

Bjs espero ter ajudado.

6 comentários:

Lais Marina da Silva disse...

Mas eu só tenho as 2 suites: O quarto e a sala. So isso ! Ainda dá pra salvar o estilo do quartoo?

Brunna Paixão disse...

Me ajudou muitoooooooooooooooooooo obrigada


Anônimo disse...

Muito Obrigada!
Eu estava doida para achar esse tal de "Estilo do Quarto"!!!

sou eu disse...

Obrigado pela ajuda!!

Amanda F. Rocha disse...

Oi,o meu não aparece esse triangulo roxo em nenhuma suíte. o que eu faço?

angel disse...

ei Amanda, o stardoll mudou isso, agora voce clica na sua doll e no menu vai aparecer criar estilo de quarto