Seguidores

30 de abr. de 2014

Nova loja + conversinha ;)


Oii gente, entao eu vou tentar estar sempre por aqui, vendo as novidades, postando no blog se possivel, mas como ja falei no post anterior estou bem lotada de coisas para fazer durante a semana e nos finds eu também gosto de relaxar e sair com os amigos como todo mundo. O blog esta bem desatualizado, mas infelizmente eu nao posso trazer novas postadoras para cá, pois nao sou administradora, nem nada, somente postadora. Peço desculpas as leitoras que sempre estiveram com o blog e que gostariam que ele voltasse totalmente o mesmo que já foi, mas não depende só de mim, depende dos verdadeiros responsáveis pelo blog, prometo fazer o possivel para trazer toda a alegria de volta! Mas agora chega de lenga lenga haha Chegou a nova Espetacular, e como nao sou uso muito óculos no stardoll, nao gostei muito desses, entao nao comprei nenhum ainda...


Mas e vocês o que acharam?
Gostam de usar óculos?
Comentem! Eu AMO ler seus comentários e opiniões! 
Bjos <3

Um comentário:

:) disse...

É.. Gostei um pouco mas tbm n comprei nenhum ainda. Talvez em compre,não sou muito chegada a óculos.
elirica