Seguidores

2 de dez. de 2014

Opção escondida vai facilitar sua vida no stardoll

Hey garotas, hoje vou ensinar uma super dica, que vai facilitar sua vida, e aflorar sua criatividade!

Eu particularmente ADORO essa opção, uso sempre.

Muitas dolls me perguntam como eu consigo inverter a roupa na doll, alterar o tamanho e etc. É algo super fácil e prático, que dá vida á minha criatividade, e me permite montar super looks criativos:


No caso eu inverti o top, e diminui a bolsa, que era gigante.

Porém você pode fazer muito mais!

Agora, vamos aprender:

1°  Ajuste o item do jeito que quer ficar. Eu peguei esta saia basics simples, Inverti e diminui o tamanho, ajustando.

Agora vamos aprender á fixar no corpo, pois se colocar do jeito que está ela volta ao normal.

Agora o segredo de tudo é:

Colocar a doll bem na seta de andar pela suíte, E coloque a peça bem na seta:

Agora o resultado:


IMPORTANTE: Se deve soltar do botão antes de rodar á suite inteira. Para que dê tempo de colocar e soltar, faça na suíte principal, que é maior. Com o tempo se pega prática.

Agora é só colocar sua criatividade em prática!

Gostaram da dica? Muito útil não?

Dúvidas comente ou me procure, beijos

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
emanuelly disse...

Muito Bom ! Vou Tentar
Deboramanu :)