Olá lindas, a competição bombou no total foram 18 comentários mais apenas 12 pessoas montaram o look. Só gostaria de esclarecer algumas coisas:
A doll vallerylinda esta no nivel 1 e não entra há 29 meses. acho que você colocou o nome errado nos comentários amr.
Débora lopes, em que conta você entrou? Na minha doll (Mundo_Mila), a blusa estava do lado da boneca:
Houve um equivoco.
Mais voltando ao resultado, aqui esta todos os looks, juntamente com o nome das dolls:
 |
| (Clique na imagem para ampliar) |
Não sei se concordam, mais o que eu mais gostei foi o da doll everlara-star:
Parabéns!, seu premio ja esta entregue.
Bjim